Noticias:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Negociação Coletiva 2013/2014

Companheiros e Companheiras das Engarrafadoras de Gás

No informativo anterior comunicamos o resultado da rodada de negociação realizada nos dias 16 e 17/09, quando a proposta patronal para a Bancada de Trabalhadores representados pelos Sindicatos da Federação Estadual de São Paulo e Federação Nacional foi ínfima.

No ultimo dia 24/09 o setor patronal se reuniu no Paraná com outro grupo de representantes de trabalhadores dos estados de Rio de Janeiro e Rio Grande de Sul. Lá o setor patronal propôs:
Reposição da inflação que fechou o período dos últimos 12 meses em 6,23%
Aumento real nos pisos de 1%
Participação nos Lucros e Resultados de 150% pago em duas vezes
Como é de conhecimento estaremos reunidos novamente nos dias 03 e 04 de outubro/13 em São Paulo. Diante do quadro que se apresenta podemos imaginar o que nos espera. As perguntas que levaremos a Bancada Patronal serão:
Os senhores estão seguros de que estão com disposição de negociar com os trabalhadores? Pois diante das seguidas propostas e com conhecimento de que os trabalhadores não aceitarão de maneira nenhuma a retirada de direitos JÁ CONQUISTADOS o que realmente os senhores pensam que estão fazendo ao apresentarem tamanho desproposito como proposta?
Ou será que como no ano anterior os senhores tem a intenção de encaminhar a data base para decisões que fogem ao processo negocial?

NENHUM DIREITO A MENOS!
MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS E DE TRABALHO AGORA!

CONTINUAREMOS FORTES, DETERMINADOS E MOBILIZADOS!

Notícias anteriores