Noticias:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Companheiros e Companheiras das Engarrafadoras de Gás


Estivemos dia 05.12 no Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo para acompanhar o julgamento dos “Embargos Declaratórios” solicitado pelo Sindicato de São Paulo. Este procedimento foi solicitado à Juíza Dra. Ivani para que a mesma pudesse esclarecer alguns pontos que o Sindigás alegava aos trabalhadores não ter entendido.
Os 8 juízes foram unanimes em novamente passar um sabão no Sindigás e dizer que eles tem que pagar TUDO que é direito aos empregados. Estão muito irritados com o setor patronal por desrespeitarem a decisão do tribunal e mover os trabalhadores a nova paralisação e ainda colocar em risco o Natal da população.
Em seguida, um grupo de negociadores foram até a Federação dos Empregados, entre eles estavam 1 representante do Sindigás, 1 da Copagaz, 1 da Supergásbras, 1 da Liquigás e 2 da Ultragaz para realizar reunião com os representantes dos trabalhadores.
Foram horas de debate acalorado e saímos com o pedido dos representantes das empresas de que precisariam de um tempo até o dia 10.12 para que, com esforço e boa vontade tentassem construir uma proposta que atenda aos anseios da categoria.
Para tanto o grupo dos representantes dos trabalhadores assumiram o compromisso de não paralisar as atividades até o dia 10.12.



CONTRA A COVARDIA COM A NOSSA CATEGORIA, PARALISAÇÃO JÁ!

Notícias anteriores