Noticias:

sexta-feira, 27 de março de 2009

O mundo pegando fogo e os chefes ainda abusando da autoridade

Companheiros e Companheiras,


Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras da Nacional Gás, graças às corajosas denúncias a filial conta hoje com a renovação do encarregado e gerente. A regional nem sabia dos desmandos que aconteciam na filial.

Já o Grupo ultrarrogante “tentou” pintar e bordar no começo deste ano!
Foi vale-transporte que atrasou, cesta extra que quiseram fazer graça e não pagar pra todos, enfim, abuso pra lá e pra cá, se não fossem as denúncias de uma categoria organizada como a nossa poderia até passar mas, com organização e a ação do sindicato não tem pra ninguém!
O curioso é que tem alguns chefinhos que não passam por treinamento antes de “virar chefe” começam com assédio e aí...depois não podem reclamar.
A Ultra parece não estar sabendo que tem um encarregadoluiz, isso mesmo, ele se sente tanto que parece que o nome e o “título” são a mesma coisa. O tal se intitula gaúcho, ditador, pois foi formado no militarismo, diz que detesta sindicalista, ameaça os trabalhadores de advertência, grita na portaria, diz que quem manda na empresa é ele, coloca terceiro pra dirigir caminhão da companhia, é o assédio moral em pessoa. Tá se achando! Nós já vimos esse filme antes né não? Quanto maior a empáfia maior o tombo.

Já na Consigaz foi bonito ver que graças à mobilização houve a contratação de um convênio médico mais digno aos trabalhadores e seus dependentes.

A Liqui não adianta dizer que é BR e que é melhor que os outros, o encarregado sempre dá bola fora, já tem tempo que vem praticando assédio moral aos trabalhadores reabilitados. O trabalhador quase acaba com a saúde no trabalho braçal e duro e ainda tem que ser humilhado, tem dó!

Pra não ficar de fora das “gracinhas” o trio da Copa , gerente com a parceria do encarregado e comercial querem acabar ainda mais com a saúde dos trabalhadores. Ao fazer estoque no pátio, utilizam 1 trabalhador para bater 2 botijões de uma vez. Queremos ver se fosse com eles se iam achar bom! Tenha Dó!

Estamos recebendo denúncia de diversas cias. e estamos apurando que os chefes, que podem até pensar que as mulheres dá categoria não são protegidas pelo sindicato, praticam com frequência assédio moral contra as mulheres da base. Gente além de tudo pratica de machismo, aí já é demais!!

Notícias anteriores