Noticias:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CRUZÓLEO

Companheiros e companheiras,

Depois de muita luta avançamos nas negociações da PLR com avanços na tabela das bases salariais e pagamento em parcela única no dia 30/06, bem como o compromisso de encaminhar até o mês de outubro/11 comissão de empregados, sindicato/empresa para a negociação da PLR de 2011 e ainda, melhoria no índice de reajuste da Data Base/2011 para 8,5% nos salários.
Este ano foi mais um exemplo que não podemos desistir nunca.
Houve por parte do Setor Patronal intransigência e muito assedio moral aos representantes dos trabalhadores, mas tudo isso só nos fortalece para avançarmos ainda mais nos anos que virão.
O Setor de geração de energia, petróleo e gás do país é um dos que mais cresce e promete gerar muito lucro para seus acionistas.
Não poderemos dormir no ponto!
Fiquem atentos!
Não fosse isso o Grupo Combustran não divulgaria em seu site a grande expansão de seu crescimento nos últimos anos conforme abaixo:
...Ao longo do tempo, devido à colaboração de seus FUNCIONÁRIOS e as parcerias realizadas com grandes marcas o Grupo Combustran vem apresentando um sólido crescimento que é marcado pela sua forte expansão geográfica.
Hoje o grupo é composto por 7 empresas que atuam nos principais estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.”

Notícias anteriores