Noticias:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Companheiros e companheiras das Engarrafadoras de Gás


PLR DA SHV – Ficou para o dia 19 de maio 2011 nova Rodada de Negociação.
PLR da Ultra – Ficou de agendar a reunião até o dia 20 de maio e até agora NADA.
PLR Copagaz – Definida a antecipação 2011 de 50% para pagamento dia 30 de maio.
Vale Transporte - O Sindicato está mobilizado no sentido de acertar de uma vez por todas a questão do Vale Transporte. Propomos a concessão do Vale Combustível como alternativa. Acompanhe nosso apelo junto às congêneres para negociação:


"O transporte público urbano na cidade de São José dos Campos sofre problemas crônicos. Na região onde se encontra as Engarrafadoras de Gás é totalmente deficitário, dia 28 de abril de 2011 todas as entidades sindicais de trabalhadores se uniram à Luta do Sindicato dos Condutores na tentativa de moralizar o transporte publico urbano.
Diante do exposto e lembrando que no segundo semestre do ano passado já expusemos o quadro caótico a que estão submetidos os trabalhadores desta cidade, informamos que o mesmo quadro se mantém, mas ainda assim as empresas de ônibus vêm assediando as empresas com o argumento de que o Vale Transporte de papel será extinto.
Como os trabalhadores da nossa categoria necessitam atualmente do passe em papel para que possam se locomover de seus bairros até o condomínio de gás, utilizando inclusive as Vans, manteremos o acordo de Vale Transporte em Papel e caso seja necessário a interferência da entidade junto a Prefeitura estamos à disposição.
Reivindicamos ainda, de acordo com a solicitação dos trabalhadores o VALE COMBUSTIVEL, solução encontrada junto a algumas empresas da nossa categoria e que vem atendendo muito bem as necessidades de seus empregados.
Colocamo-nos a inteira disposição para formatarmos em conjunto essa alternativa.
Solicitamos a compreensão o posicionamento até o dia 18 de maio."


VALE COMBUSTÍVEL JÁ!

Notícias anteriores