Noticias:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Últimos Informes

Vale do Paraíba - Fechado a PLR com aumento substancial. Parabéns, trabalhadores!

BR Petrobrás - Fechado a PLR 2009.

TRR – Fechado o acordo para os trabalhadores e trabalhadoras das empresas do COMÉRCIO TRANSPORTADOR-REVENDEDOR-RETALHISTA DE COMBUSTIVEIS. Acertamos um diferencial empresa por empresa no Vale do Paraíba.

SHV – Fechado o acordo da PLR.

Total Lubrificantes – Além de conquistarmos a PLR para 2010, garantimos a implantação da Comissão e ainda o Acordo para os próximos 3 anos. E, com a mobilização de todos, garantimos o aumento do Vale-Alimentação e ainda o pagamento de Bolsa de Estudos para todos que solicitaram. Parabéns pela Vitória!

Consigaz – Parece inacreditável, mas ainda não está sendo fornecido o Café da Tarde dos empregados. O prazo negociado com a empresa é até dia 5 de julho/10. Estamos atentos!

Liquigás – Sabemos que a transição nestes últimos anos da Liquigás para o Grupo Petrobrás não tem sido fácil. Só conseguimos avançar e/ou impedir arbitrariedades por parte da empresa graças a União de todos os companheiros. Agora novas implantações serão realizadas. As comissões já estão sendo feitas, mas é imprescindível que estejamos unidos na Luta para que as novas normas sejam realizadas para a melhoria dos trabalhadores. União Sempre!

Sindigás - No primeiro semestre, realizamos encontro semestral para já traçarmos as linhas para a Data-Base.

Notícias anteriores