Noticias:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Filial Nacional Gás Butano de SJCampos terá convênio médico corporativo

Depois de meses de negociação o Convênio Médico da filial em breve será alterado para UNIMED PAULISTA. Lembramos que a partir daí a filial se somará ao convênio corporativo de toda a empresa.
Em dezembro de 2009 após a realização de assembléia, ficou definido que os trabalhadores votariam sobre a alteração ou não do convênio. O Sindicato recebeu a lista nesta semana dia 8/02/2010. Das 60 assinaturas 13 foram contra a mudança do Convênio. Na mesma data estivemos em conjunto com a empresa em visita ao novo Hospital da UNIMED na cidade de São José dos Campos.
O valor da participação dos empregados ainda será definida.
O hospital é de primeira linha, porém, recebe apenas cirurgias de grande porte. Uma sala de Procedimentos Endoscópicos, UTI com dez leitos e sete leitos de recuperação pós-anestésica. Centro de Diagnóstico Integrado equipado com Raio-X Digital, Tomografia Multi-Slice, Ultrassonografia e Ecocardiografia. Também possui laboratório de analises clinicas com hora marcada.
Consulte o site: www.santosdumonthospital.com.br e verifique as especialidades que são atendidas no hospital.
A Maternidade continua sendo no Antoninho da Rocha Marmo e as demais internações continuam na Santa Casa e no hospital Pio XII

Notícias anteriores