Noticias:

segunda-feira, 11 de maio de 2009

PARABÉNS A CATEGORIA DO SINSPREV - CHAPA 1 GANHA ELEIÇÃO

Vitória dos trabalhadores: Chapa 1 vence eleiçõesTrabalhadores reiteram defesa do sindicato, luta pelo pagamento das parcelas salariais, pela jornada de 30 horas e a incorporações das gratificações aos salários
Mais uma vez os trabalhadores da Saúde, do INSS e da Anvisa reafirmaram que quem decide os rumos do Sinsprev é a categoria. Às 4h43 desta segunda-feira (11 de maio) encerrou-se a apuração do processo eleitoral que escolheu a diretoria do sindicato para os próximos três anos. A chapa 1 - Avançar nas conquistas, nenhum direito a menos venceu as eleições com 2.911 votos.
A chapa 2 recebeu 500 votos e a chapa 3 obteve 2270 votos. Foram contabilizados ainda 52 votos em branco e 125 nulos, totalizando um comparecimento de 5858 servidores às urnas.
Os trabalhadores reafirmaram a luta pelo pagamento das parcelas salariais, em defesa da jornada de 30 horas semanais e da incorporação de todas as gratificações aos salários (contra a política de metas de produtividade).
A categoria fez questão de votar para reafirmar também o Sinsprev como seu instrumento de luta. E derrotou, na justiça - no ano passado - e nas urnas, a tentativa de intervenção do Planalto e da CUT sobre o sindicato.
Agora a tarefa é preparar, nos locais de trabalho, o indicativo de greve aprovado pela federação nacional (Fenasps) para junho, contra os ataques do governo. FONTE: SINSPREV INCLUSÃO: 11/05/2009 06:34:59

Notícias anteriores